Naturale

Naturale apresentou novidades na APAS 2014

Com o objetivo de levar a sua marca a um expressivo público, a Naturale participou na semana passada da Feira APAS, que aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

Estande da Naturale. Foto: Batista

 

 

Durante o evento que está entre os principais do setor, a empresa apresentou ao mercado quatro novos sabores de barras de cereais: Castanhas com cobertura de Chocolate, Coco com cobertura de Chocolate, Banana e Morango.

As novas barras de cereais chegam às gôndolas de todo país até agosto.

Imagens: Oficina Design Up

 

 

Os visitantes puderam conhecer de perto e experimentar as novidades, além de obter mais informações sobre todo o mix de produto que estava exposto no amplo estande. “Distribuímos mais de 10 mil barras de cereais para as pessoas que participavam da feira e foram nos visitar”, explica a diretora de marketing, Natália Dolzan.

De acordo com a empresária, o evento superou as expectativas iniciais e gerou resultados positivos. “Ampliamos nossa carteira de clientes nacionais, sendo que muitos destes novos clientes apresentaram interesse de que façamos produtos de marca própria para eles”, contou ela, que complementou: “Também alinhamos negociações com clientes internacionais, como o Chile e Peru, e estamos analisando a viabilidade de exportar para os USA”.

 

 

Naturale

Instalada em uma moderna planta industrial na cidade de Lagoa Vermelha, no interior do Rio Grande do Sul, a Naturale transforma a aveia em subprodutos para a alimentação humana. Nos últimos anos, vem se consolidando no mercado como importante fornecedora e tem desenvolvido produtos com sua marca e também para “marcas próprias” de grandes redes supermercadistas, como Carrefour, Pão de Açúcar, Walmart, Dia%, Cencosud e Unidasul.

 

Sede da Naturale em Lagoa Vermelha. Fotos: Studio 10.

 

 

No estande da marca na APAS 2014 também estavam expostos os demais produtos do mix da empresa: aveia em flocos, aveia em flocos finos, farinha de aveia, aveias saborizadas (banana e canela, mel e chocolate), granolas, barras de cereais, cookies, musli, além das barras de cereais lançadas no ano passado: 7 Grãos, Granola, Doce de Leite com Cobertura de Chocolate e Doce de Leite. “O sucesso delas no mercado foi tão grande que tivemos que ampliar nossa unidade fabril, adquirindo maquinário e criando mais uma linha de produção, pois duplicamos a capacidade de produção”, revela o diretor comercial da Naturale, Cristiano Dolzan.

 

Os irmãos Cristiano e Natália Dolzan. Foto: Studio 10.

 

 

De acordo com o executivo, as barras de cereais são o carro chefe da marca e representam 40% do faturamento da empresa. “Fabricamos as barrinhas com ingredientes especiais, ricos em vitaminas e fibras, como aveia, quinua, chia, e mel de abelha”, explica, e completa: “O processo de criação é complexo e, para lançarmos uma nova barra de cereal, realizamos diversas pesquisas e testes, pois queremos criar produtos saudáveis, mas que também sejam saborosos”.

Outros
artigos
relacionados