Experimente Grandes Sabores
Naturale

naturale2

Criada em março de 2000, na cidade de Lagoa Vermelha, no Rio Grande do Sul, a Nat Cereais, mais conhecida pela sua marca Naturale, se consolida no mercado como importante fornecedora de produtos de aveia para Grandes Redes.

Acreditando que muito mais do que lucrativo, o cereal é um importante alimento funcional, genuinamente saudável e indispensável no cardápio dos brasileiros, seu fundador, não poupou esforços para criar uma empresa rentável e preocupada com a sustentabilidade.

Relativamente jovem, com apenas 13 anos de existência, a Naturale vem conquistando de forma sólida o seu espaço no setor de alimentos funcionais no Brasil. Tendo como matéria prima a aveia, a empresa gaúcha tem desenvolvido produtos com sua marca e também para “marcas próprias” para grandes redes do setor supermercadista, como Carrefour, Pão de Açúcar, Wal Mart, Dia%, Cencosud e Unidasul.

Exemplo da união das diversas etapas da cadeia produtiva, atua desde o cultivo até o processamento, industrialização e comercialização do cereal. Além de transformar a aveia em subprodutos para a alimentação humana, também é fornecedora de matéria prima para diversas outras empresas.

Mensalmente a Naturale utiliza mais de um milhão de quilos de aveia para a produção de aveia em flocos, aveia em flocos finos, farinha de aveia, aveias saborizadas (banana e canela; mel e chocolate), granolas, barras de cereais, cookies e musli.

Inicialmente, a indústria trabalhava com 100% de produção própria de aveia. Com o passar dos anos e a necessidade de focar mais em produto, passou a adquirir aveia de produtores da região.

Sólida, confiável, estruturada, rentável e politicamente correta, a Naturale trilhou por mais de uma década trabalhando com extrema dedicação para, hoje, colher os frutos da credibilidade que conquistou no mercado.

 

 

 

@2013